domingo, 10 de junho de 2012

Meu Primeiro Voto Kayla Gomes


 Meu Primeiro Voto Kayla Gomes

Hoje marquei presença numa reunião com o prefeito Renato Souza e sua comitiva, onde obtive a certeza de que ele sim é exemplo a ser visto e reconhecido por todos. Esse ano agradeço a Deus como sempre, por completar uma idade em que posso ter meu direito de voto! NÃO VOTO por adulações, nem tão pouco por conversinhas baixas, como se é de costume ouvir em anos de eleições. Mas, a vezes me vejo numa situação de curiosidade que paro e escuto. Percebo palavras sem sentido, ofensas grandes e um nível muito alto de inveja e orgulho! Não sabendo os mesmos que isso tudo faz com que pessoas sintam cada dia mais raiva e decepções. HOJE tive certeza mais que nunca, que EU ESTOU COM RENATO, e que estarei sempre! Com meu voto busco o que há de melhor pra mim, o meu futuro! Porque o voto torna-se importante quando é visto de um jeito certo, tem pessoas que votam "em qualquer um" não sabendo elas que poderiam votar em um que faz diferente, que quer ver a diferença e o bem de todos. SOOOOU 11 DE CORAÇÃO e digo desde já que meu primeiro voto não será perdido. Tenho plena certeza! Enquanto a oposição que se acha no lugar de falar mal, digo que pra mim isso tem nome: pessoas baixas! Que como não sabem fazer melhor saem por ai falando merdas, achando esses que pessoas que têm mais conhecimento que eles, iriam cair nesse trecho que eles decoraram e que todo ano repetem. Chega! Estou cansada de atos desumanos vindo da oposição! Se quer ser melhor, como dizem por ai, começam fazendo diferente: Joguem com verdade e clareza! 

Coité assim como eu, quer continuar! Maaaais 4 neeeeeles!!!  




Por:Kayla Gomes








4 comentários:

  1. Como você fala em fazer diferente, alguém que quer diferente votando em um grupo que faz a mesma coisa há 40 anos?
    Como você fala que a oposição só sabe criticar quando Lula e Dilma, outrora oposição fizeram uma revolução nesse país?
    Como você fala que a oposição não sabe fazer nada se os vereadores mais atuantes da cidade são os da oposição?

    Eu acho que você, como disse, vota pelo que é melhor para você. Infelizmente, esse é um conceito egoísta do voto. Temos que votar no que é melhor para todos. E o melhor para todos é Assis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Hélio, fala do Governador Wagner também. Esqueceu? ELE É PT! A Bahia tá linda né? Faz-me rir! A questão de 40 anos dum mesmo grupo é que FAZ A DIFERENÇA. Pois eu grito também É RENATO +4. Deixa o Homem trabalhar... hehehe

      Excluir
  2. Não sei aonde você achou 40 anos, pois não podemos esquecer que teve um período que coité quase acaba, com Diovando Carneiro Cunha apoiado pelo PT local de 1 de janeiro de 1993 a 7 de outubro de 1996.Lembrando da revolução de Lula e Dilma Agosto vem a resposta

    ResponderExcluir